Colégio Cristão Attos - Alta Resolução (

Educação Cristã Clássica que forma e prepara líderes do amanhã.

Agende uma visita presencial ou online.

Por que escolher o Attos?

O Colégio Cristão Clássico Attos (CCCA) está comprometido com a excelência acadêmica e faz de Cristo o centro de todas as salas de aula.

O que o Attos oferece?

Educação Infantil ao

9º ano

O ATTOS oferece o Jardim de Infância em período parcial e em período integral e escola em período parcial para as séries 1º ao 9º.

Rigor

Acadêmico

Na tradição do ensino clássico, os alunos do ATTOS aprendem não apenas fatos, mas como pensar e, em seguida, como aplicar e comunicar esse pensamento com sabedoria e eloquência.

Construção

de Caráter

O ATTOS busca promover o crescimento espiritual e criar caráter cristão nos estudantes. Nossos diretores e professores cultivam uma atmosfera de respeito mútuo, bondade, humildade, integridade e alegria.

Educação Cristã Clássica

O que os pais dizem sobre o Attos...

“O Pedro sempre foi uma criança extremamente curiosa e educada. Porém, aqui eu percebo que ele aprende novos valores que são muito importantes para mim e para o meu marido. Que é: o respeito, o amor e o caráter. Eu acho que o colégio está ajudando o Pedro a ter uma formação de caráter essencial, que é o que vai fazer a diferença na vida dele. E, cada vez que ele chega em casa e conta uma história - como aconteceu quando ele nos contou a história da criação, por exemplo - a gente fica extremamente emocionado porque são os valores que acreditamos. Ter Deus na vida, acreditar em tudo isso e saber que o colégio não se resume em apenas ensinar a ler e a escrever, mas, acima de tudo e junto com a gente, também ensinar ele a ter amor e respeito pelas pessoas independentemente de quem sejam e do que seja.”

UNIDADE VINHEDO I

UNIDADE VINHEDO II