Colégio Cristão Attos - Alta Resolução (
ATT_0706_20_LogoNovo_Alt01-24.png

Educação Cristã Clássica que forma e prepara líderes do amanhã.

AGENDE-01.png

Agende uma visita presencial ou online.

Por que escolher o Attos?

O Colégio Cristão Clássico Attos (CCCA) está comprometido com a excelência acadêmica e faz de Cristo o centro de todas as salas de aula.

O que o Attos oferece?

JARDIM-01.png

Educação Infantil ao

9º ano

O ATTOS oferece o Jardim de Infância em período parcial e em período integral e escola em período parcial para as séries 1º ao 9º.

ACADEMICO-01.png

Rigor

Acadêmico

Na tradição do ensino clássico, os alunos do ATTOS aprendem não apenas fatos, mas como pensar e, em seguida, como aplicar e comunicar esse pensamento com sabedoria e eloquência.

CARATER-01.png

Construção

de Caráter

O ATTOS busca promover o crescimento espiritual e criar caráter cristão nos estudantes. Nossos diretores e professores cultivam uma atmosfera de respeito mútuo, bondade, humildade, integridade e alegria.

Educação Cristã Clássica

O que os pais dizem sobre o Attos...

“O Pedro sempre foi uma criança extremamente curiosa e educada. Porém, aqui eu percebo que ele aprende novos valores que são muito importantes para mim e para o meu marido. Que é: o respeito, o amor e o caráter. Eu acho que o colégio está ajudando o Pedro a ter uma formação de caráter essencial, que é o que vai fazer a diferença na vida dele. E, cada vez que ele chega em casa e conta uma história - como aconteceu quando ele nos contou a história da criação, por exemplo - a gente fica extremamente emocionado porque são os valores que acreditamos. Ter Deus na vida, acreditar em tudo isso e saber que o colégio não se resume em apenas ensinar a ler e a escrever, mas, acima de tudo e junto com a gente, também ensinar ele a ter amor e respeito pelas pessoas independentemente de quem sejam e do que seja.”