Nossa História

O Colégio Cristão Attos nasceu no centro do coração de Deus e foi compartilhado ao coração da Gislene Leal Ramos juntamente com seu esposo Aparecido Gazola Ramos, fundadores da escola, em 2012. Em busca de uma Educação mais elevada que a moderna, e que refletisse as verdades bíblicas, conheceu a Educação por Princípios e AECEP (Associação de Escolas Cristãs de Educação por Princípios). Esse seria o início da mão providencial de Deus na área da educação, chegando onde a escola é situada, no bairro da Capela - Vinhedo/SP.

Inicialmente, atendia a Educação Infantil, com o nome Pró-Educar Sementinha do Saber, posteriormente, adotou o nome de Colégio Attos. Ampliou sua sociedade para Luana Carreta Basso e Daniel Alessandro Alves Basso pastor da 2º Presbiteriana do Brasil em Vinhedo, e o empresário Joeldir Silva e sua esposa Adriana Silva, os quais acreditaram no potencial que a escola emergia para esta comunidade e nação, na formação de cada criança. Neste momento, a escola se chama Colégio Cristão Attos e compõe em seu serviço o Fundamental - Anos Iniciais.

Agende uma visita presencial ou online.

O que o Attos oferece?

Jardim

ao 9º ano

O ATTOS oferece o Jardim de Infância em período parcial e em período integral e escola em período parcial para as séries 1º ao 9º.

Rigor

Acadêmico

Na tradição do ensino clássico, os alunos do ATTOS aprendem não apenas fatos, mas como pensar e, em seguida, como aplicar e comunicar esse pensamento com sabedoria e eloquência.

Construção

de Caráter

O ATTOS busca promover o crescimento espiritual e criar caráter cristão nos estudantes. Nossos diretores e professores cultivam uma atmosfera de respeito mútuo, bondade, humildade, integridade e alegria.

Educação Cristã Clássica

Corpo Gestor