A missão do colégio surgiu em meio a necessidade de Oferecer a esta geração e às próximas, uma educação escolar de qualidade, fundamentada em princípios bíblicos; onde Fé, Sociedade, Igreja e Escola estejam Unidos na formação integral de nossas crianças e jovens.

A Comunidade Escolar Attos - alunos, pais e educadores - se envolverão no decorrer deste ano, em um projeto de Oportunidade de Serviço a nossa cidade Vinhedense. Com intuito de promover um Desenvolvimento consistente de liderança com uma cosmovisão cristã, preparada para servir com entendimento, em Pleno exercício da cidadania.

"Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor." João 15:1

Envolva-se!

O aplicativo  Eduapp está disponível acessando o PLAY STORE ou APP STORE de seu celular. Para ter acesso, deve-se colocar o número do celular do responsável cadastrado no ato da matrícula. Somente um número de celular terá acesso. Com esse aplicativo, você terá na palma de sua mão, as seguintes informações da vida escolar de seu filho:

• Próximos Eventos

• Notas e Grade Horária