Colégio attos cristão

Conheça nosso colégio

Colégio attos cristão

O Colégio Cristão Clássico Attos emprega um modelo clássico de educação consagrado pelo tempo. No CCCA, os alunos adquirem grande profundidade e amplitude de conhecimento, mas, mais importante, aprendem as ferramentas de aprendizado que levam a um amor ao longo da vida. A educação clássica concentra-se na arte de pensar. Nosso objetivo é desenvolver alunos articulados, atenciosos e exigentes, preparando-os para viver fielmente no mundo de Deus e levar a Palavra de Deus a todas as áreas da vida.

No Attos, os alunos aprendem a procurar o que é verdadeiro, bom e bonito no mundo. Familiarizamos nossos alunos com os grandes escritos do passado e do presente, ensinamos a entender o mundo natural através da ciência e os ajudamos a apreciar grandes realizações artísticas na música e nas artes visuais. Enquanto expostos à literatura, arte e pensamento de outras visões de mundo, os alunos sempre são apontados para Deus como a fonte última de verdade, bondade e beleza. Os alunos recebem as ferramentas para discernir a verdade de Deus da falsidade em todos os assuntos da vida.

Nossa coordenação

professores capacitados